quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Roteiro para Doritos

Roteiro para o concurso de VT's da Doritos - Crash The Superbowl:

VT Doritos 30”
Um grupo de amigos está em casa, na sala, assistindo ao Super Bowl. Estão todos vestidos como torcedores de futebol-americano, com camisetas, bandeiras e coisas do tipo. Estão todos assistindo ao jogo, quando o mesmo vai para o intervalo.

No intervalo do jogo, surge na TV um comercial da Doritos. Esse comercial é um comercial hipnótico, com uma imagem da Doritos e uma trilha de hipnose no fundo. Os amigos ficam olhando para a tela, com caras de hipnotizados. Ao término do comercial, todos os amigos saem da sala e vão em direção a rua, falando “Doritos, Dotitos, Doritos...” (parecendo zumbis). Eles chegam na rua e vão caminhando em uma certa direção, todos juntos – assim como aqueles filmes trash de zumbis e mortos-vivos -.

Na rua, percebe-se que várias outras pessoas estão caminhando na mesma direção e da mesma forma – também assistiram ao mesmo comercial da Doritos -. O grupo de pessoas está caminhando e chega a um supermercado, com o estacionamento vazio.

Dentro do supermercado (igualmente vazio, quase que abandonado), todos se dirigem à gôndola (ilha, bem no centro de um corredor) da Doritos. Chegando lá, eles percebem que só há UMA embalagem do produto. Todos se olham e correm em direção ao produto. Ao se aproximarem, executam saltos e acrobacias semelhantes às executadas no futebol-americano, como se estivessem em uma partida real e correndo atrás da bola. Nesse momento, surge uma locução externa, de um narrador típico de partidas de NFL com um som de multidão extasiada (som ambiente de um estádio lotado), dizendo coisas como: ‘Oh my god!’ ‘That was awesome!’ ‘That’s gotta hurt!’ (termos comuns em partidas de futebol-americano).

Então, ao final, entra uma assinatura (em cartão) como: “Doritos, irresistível”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário